BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Esmaltes

Fazia um bom tempo já que eu não postava nada por falta de tempo, estava trabalhando, agora que sai do trabalho(para estudar) voltarei a postar com mais frequencia, e estarei sempre atualizando o blog, nesse tempo que estive trabalhando conheci cores novas de esmaltes que adorei e estava louca pra postar mais não dava tempo, agora vou postar pra vcs...





Ah se tem uma coisa que gosto de fazer é inventar, mexer no que não deve, rsrs, e ser diferente.
Bom hoje acordei cedo liguei a Tv no mais vc e estava passando uma matéria sobre esmaltes(adoro) dai já me empogei...peguei minha caixinha de esmaltes, na hora q olhei fiquei até sem rumo...já enjoei de todas as cores que tenho, dai olhei de novo pra matéria da Tv, e pensei  vai ser rosa chiclete mesmo q vou passar fazer o q! Mais vi minha mãe pegar o esmalte roxo chamado "GLAMOUR" da marca GUGA.




ah passei por cima do rosa chiclete ficou tão bonito, em uma das minhas mãos eu passei uma só uma camada do roxo:






 e na outra passei duas:

..ainda não decidi qual mão ficou mais legal (na foto não parece mais deu bastante diferença com a quantidade de camadas). Vale a pena tentar, isso não é só com esmalte, as vezes agente olha pra nossas roupas, nosso cabelo e pensa nossa tá tudo uma droga, mais agente tem q se superar e inovar sempre, pra que possamos nos amar a cada dia mais como somos e com o q temos!
Beijos meninas!

OBS:não reparem borrados, é que eu pintei e já postei, pq tava com um pouco de pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário