BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 26 de setembro de 2010

Um pouco de humor faz bem!!

Nesses dias de chuva (pelo menos onde moro está chovendo), especialmente em domingos chatos, nada melhor que um boa dose de humor para animar o dia!

Veja algumas dicas:


Com base nos livros da série "Crepúsculo" que foi best seller não poderiam faltar paródias como livro "Opúsculo". O livro conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, é uma paródia beeeeem apelativa, ainda não li, mais já vi para vender nas lojas Americanas.


"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa.




Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea.


Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta.


E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."
 
As paródias não pararam por aí, no dia primeiro de outubro será a estreia do filme "os vampiros que se mordam".
 
Sinopse 'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se vêem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
 







Pelo que eu vi do filme parece legal, é bem no estilo de espartalhões, pra rir mesmo!




Outro filme que vi o trailer e parece ser muito divertido é "GENTE GRANDE" que com  Adam Sandler(adoro), Chris Rock, Rob Schneider e David Spade,Kevin James, é uma comédia sobre cinco amigos que se reencontram pela primeira vez em mais de 30 anos, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago e nisso relembram  tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.

Pretendo assistir hoje a tarde, depois venho comentar aqui pra vcs!!

Um comentário:

  1. Assisti o filme 'GENTE GRANDE' é ótimo..dei muita risada..muito bom pra assistir em familia!!

    ResponderExcluir