BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para eternas infancias

Ai como é bom ser criança, ganhar presentes, brincar sem preocupações(não que eu seja velha ou tenha muuuitas preocupações. rsrs) .


Como tudo que é bom passa rápido o que resta é recordar, e por que não ser uma eterna criança, não é a quantidade de velinhas que vão à cima dos bolos de aniversário que determinam sua essência.

Eu adoro personagens de desenhos animados, bonecas de porcelana, adoro em época escolar só para escolher os cadernos mais desenhados e por q não dizer infantis?

Eu estava olhando uma loja de brinquedos e vi a coleção de miniaturas dos “SIMPSONS” nossa queria trazer a coleção inteira para casa. Minha irmã ama Barbies, minha mãe bonecas de porcelana...
Não é porque crescemos que temos q dar fim no que gostamos!
Crescer não significa deixar de gostar de certas coisas, mais sim ver o que deve ser prioridade, e a prioridade da vida de todos deveria ser complementada não substituída.




Nenhum comentário:

Postar um comentário